Aulas Coletivas

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Abdominal

Uma opção de aula de curta duração com exercícios específicos para a região do abdômen, melhorando a resistência muscular dessa região. Tempo de aula: 15 a 20 minutos para todos os níveis.

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Bike/Spinning

O Spinning originou todos outros treinamentos de bike indoor. É um método de treinamento, no qual o aluno controla o ritmo e ajusta a resistência da bike de acordo com o seu nível de treinamento. Através de um treino periodizado que apresenta 5 aulas diferentes, proporciona alta queima calórica, fortalece membros inferiores e aumenta o condicionamento cardiovascular.

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Body Pump

O Body Pump é uma aula de 60 min. sem impacto, concebida para dar ao seu corpo um treino completo usando barras e pesos, ao som de música estimulante. Começando por um aquecimento geral do corpo todo, a aula acaba por trabalhar todos os grupos musculares. O maior atrativo do Body Pump é que os resultados são rápidos. Pode ser praticada em associação a muitos desportos. Mas há outros benefícios: simplicidade e eficácia; condicionamento e tonicidade muscular; aumento do metabolismo; aumento da capacidade para queimar gorduras.

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Boxe Circuit

Boxe Circuit é uma aula motivante e divertida, voltada principalmente para o condicionamento físico. É fundamentada em técnicas de boxe e dividida em pequenos circuitos:aquecimento, técnica especifica, exercícios aeróbios, abdominais e alongamento. Dentro desses circuitos são utilizados vários equipamentos como luvas,saco de pancada, esquiva, cordas e outros específicos do boxe. Não há luta corpo a corpo.

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Circuito Funcional

 No circuito funcional, o corpo é trabalhado por completo aprimorando habilidades como flexibilidade, força, coordenação, core, agilidade e o condicionamento físico geral. As aulas acontecem em grupo fazendo desse um momento muito divertido e com resultados como a definição muscular e o ganho de massa muscular.

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Kick Box Trainning

Kick Box é uma aula  com alto gasto calórico com técnicas de boxe e Mhuay Thai (socos,chutes,joelhadas e cotoveladas)  voltada principalmente para o condicionamento físico. Elaborada em formato de circuito com exercícios funcionais e técnicas das modalidades acima. Não há contato físico!

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Local

Trabalha a resistência muscular, visando a tonificação e definição dos músculos,adequada a todos os níveis de aptidão

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Mat Pilates/ Alongamento

Trabalha dentro dos princípios do Pilates, voltada ao reforço da musculatura intrínseca da coluna (músculos posturais), desenvolvendo força, equilíbrio, consciência corporal e flexibilidade. Os exercícios específicos de reforço e alongamento dão ao corpo uma estruturação capaz de manter o aluno numa postura mais saudável no seu dia a dia.

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Mix Dance

Criada para divertir enquanto exercita o corpo, esta aula utiliza-se de coreografias simples e iluminação especial, fazendo com que a sala de aula se transforme em uma verdadeira pista de dança (danceteria). Trabalha o condicionamento cardio-vascular e a coordenação motora.

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Momento de Planejamento e Integração ( MPI )

Muito mais do que uma avaliação física, o MPI é dividido em dois momentos onde no primeiro o aluno terá um bate-papo com o professor, para o professor conhecê-lo melhor e definirem juntos seu propósitos. É feito um planejamento de atividades e metas. O aluno pode optar neste 1º encontro, por uma análise postural e outras avaliações que junto com o professor julgarem importantes para dar inicio ao trabalho, ou podem deixá-las para o segundo momento , que acontece aproximadamente 21 dias após este primeiro. 

No segundo encontro , o aluno realiza a antropometria, que fornece resultados de percentual de gordura, de massa magra, peso ideal, etc, possibilitando o acompanhamento posterior de sua evolução e atingimento de metas.

 

 

 

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Power Gluteos

Trabalha a resistência muscular, visando a tonificação e definição dos músculos do glúteo.

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Power Jump

Trabalha o condicionamento cardiovascular com grande queima de calorias. Por ser praticada em minitrampolim e ter movimentos de fácil execução, as articulações são preservadas.

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Power Local

O Power Local é uma aula de ginástica localizada. Ela tem como principal objetivo elevar os níveis de resistência e definição muscular.

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Ritmos

São aulas de dança que misturam vários ritmos brasileiros. Desse modo, a variação da intensidade durante o período acelera o gasto calórico. Tem como objetivo gastar energia, melhorar a coordenação motora, diminuir e controlar o peso e abrandar o stresse de uma maneira alegre a prazerosa.

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Ritmos Latinos

 Ritmos Latinos é uma aula que engloba todos os ritmos da América Latina como Funk, Axé, Hip Hip , Reggaeton entre outros.

Seu principal objetivo é proporcionar um prazer gerado pela dança , assim como contribuir para um melhor condicionamento cárdio e de gasto calórico. 

 

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Yoga

A pratica regular do Yoga proporciona uma ampla consciência dos estados físico, mental e emocional. Os ásanas (posturas) os pranayamas (exercícios respiratórios) e o relaxamento de concentração (dharana) formam um conjunto de praticas que buscam a saúde em seu mais amplo conceito.

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Zumba

Zumba é um programa de exercícios que combina música com movimentos de dança.

Apesar de utilizar principalmente músicas de origem latina, também podem conter várias outros tipos musicais, indo do jazz e country, até o pop e hip-hop.

Além de ser uma atividade prazerosa de se fazer, Zumba também é um poderoso aliado na hora de perder aqueles quilinhos a mais.

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